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15 Dicas para Queimar Gordura Localizada

Confira Dicas para Queimar Gordura Localizada de um Jeito Prático!

Hoje tem dicas para queimar gordura localizada e acabar de vez com esse terror!

Numa sociedade em que a gordura é comum de ser vista, mas não tão apreciada, ela gera preocupações, irritabilidade, depressão e até fobia social, em casos mais graves em que a pessoa não consegue mais sair de casa.

Como se já não bastasse o corpo ser alterado exteriormente, problemas internos também são criados a partir do ganho de massa gorda. A pressão arterial aumenta, artérias podem ser entupidas também com o aumento do colesterol. E, se a gordura acumulada for a chamada visceral, órgãos do sistema digestivo podem sofrer gravemente com ela.

Felizmente, a gordura poderá ser eliminada com 15 dicas bastante úteis!

Dicas para Queimar Gordura Localizada

15 Dicas para Queimar Gordura Localizada

#1 Alimentos Diuréticos

O primeiro passo para o emagrecimento da região abdominal acontece na cozinha e no toalete.

Consumir alimentos que contém substâncias que ajudem o sistema digestivo a funcionar corretamente é necessário para que os nutrientes sejam melhor utilizados e a maior parte dos carboidratos seja voltada para a energia e não para a formação de tecido adiposo (gordura).

Além do mais, todos os resíduos inúteis e em excesso serão eliminados e excretados.

#2 Aveia

A aveia pode ser consumida na forma de farinha ou de flocos.

De qualquer modo, ela é bastante acessível e neutra no prato. Ou seja, esse grão não interferirá no sabor daquilo que acompanha.

Apesar de parecer simples e sem muita eficiência, ela faz bem para a pele e é riquíssima em fibras que atuam na formação do bolo fecal ajudando no funcionamento do intestino excretando a gordura e diminuindo o volume do abdômen.

#3 Exercícios Aeróbicos

Movimentos rápidos, de grande frequência e constância exercitam os sistemas cardiovascular e pulmonar objetivando a grande perda de calorias.

Para suprir uma grande quantidade de respiração celular, o corpo usa mais glicose até que precise das reservas de energia contidas no tecido adiposo e diminua ele também.

#4 Andar de Bicicleta

Horas pedalando na monotonia da academia funciona para alguns.

Pedalar pelo bairro ou até o trabalho pode ser muito mais interessante e eficaz, pois os músculos irão trabalhar sem que o esforço possa ser parado.

O cansaço será físico, mas a paisagem manterá a mente distraída e relaxada. Sem um nível de estresse alto o metabolismo fica mais acelerado e, consequentemente, a atividade dará mais resultados.

#5 Chá-Verde

Muito popular e encontrado em qualquer mercado ou loja de produtos naturais ou manipulados, o chá-verde contém componentes fitoterápicos que aceleram o metabolismo, são diuréticos, regulam o intestino e evitam a retenção de líquidos.

A união de suas ações ajuda na perda gordurosa de múltiplas áreas do corpo e numa sensação grande de bem-estar.

#6 Prancha no Solo

A prancha no solo é um exercício de resistência que tonifica os músculos do abdômen, dos braços e das pernas. Essa tonificação modela as áreas do corpo.

Apesar do fato de que não gasta caloria nesses lugares específicos, e sim em todo o ser humano, a aparência se torna mais sólida, mais esculpida com a forma que os músculos se desenvolvem.

#7 Suco de Gengibre com Limão

O gengibre é uma das raízes campeãs no emagrecimento. Seu poder termogênico é que faz o corpo aumentar a temperatura e acelerar o metabolismo.

Além disso, previne doenças e retarda o envelhecimento de células pelo organismo. O limão, por sua vez, acalma o trato digestivo tratando das células hepáticas para uma eliminação mais completa de toxinas que impedem a atividade saudável do corpo.

#8 Beber Água

A água é um verdadeiro milagre para quem quer emagrecer, parar de reter líquidos, ter uma aparência melhor da pele, dos cabelos, ter maior disposição para lidar com a rotina e se sentir melhor.

É recomendado consumir diariamente 2 litros de água, no mínimo, pois com essa quantidade é possível desintoxicar substâncias que podem se desenvolver e resultar em doenças hepáticas.

Além disso, a água ajuda as proteínas, fibras e diversas outras macromoléculas a desempenharem as funções essenciais ao organismo.

Quando se tem o objetivo de emagrecimento e tonificação, a hidratação primordial, pois sem a água não há geração de energia queimando a gordura e formando o músculo.

#9 Desestressar

Quanto mais você se estressa…

  • mais lenta e incorretamente acontece a absorção dos nutrientes;
  • mais substâncias ruins são liberadas para as células;
  • a pressão arterial aumente e o foco nos exercícios e na dieta são perdidos.
  • os hormônios são regulares das atividades das células na vida humana.
  • o estresse causa um desequilíbrio de hormônios importantes desencadeando ansiedade e irregularidade nos órgãos.
  • a compulsividade nas refeições aparece na maioria dos casos de crises de irritabilidade. Não só se consome mais comida durante o esporte.

#10 Agachamentos

São os preferidos dos que desejam queimar a gordura do culote e com razão.

Esse tipo de exercício concentra o trabalho nos glúteos, direcionando a energia para essa parte do corpo e exterminando as gorduras extras.

A celulite também desaparece como consequência.

#11 Lutas Marciais

As lutas marciais exigem um trabalho grande da região da cintura que passa a se modelar, definir e afinar conforme progridem as execuções.

#12 Abdominais

Exercícios anaeróbicos que envolvem resistência, podendo variar quando se aplica uma carga ao movimento no qual há essa possibilidade, afinam a cintura como as lutas marciais, mas também definem todos os músculos do abdômen.

O melhor é que entre supra e solo existe uma infinidade de formas de se trabalhar o abdômen que não deixam as séries na mesmice.

#13 Janta Leve

Um erro cometido por muitos é pesar a refeição da janta. Ela precisa ser composta por alimentos de fácil digestão, porque o metabolismo fica mais lento no período noturno.

#14 Sem Carboidratos Depois das 18h

A partir das 18h, os processos metabólicos decaem na potência e a comida não é digerida corretamente.

Além da má digestão, não há grande gasto calórico, acumulando os carboidratos no tecido adiposo.

#15 Comer de 3 em 3 horas

Sem comer de três em três horas o corpo cria as famosas reservas de energia (gordura) e diminui o metabolismo visando que a espera de um novo alimento demore mais para chegar e, assim, precise preservar a atividade corporal.

Nutricionista dá Dicas de Como Perder Gordura Localizada (VÍDEO)

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1 Comentário

  1. Elaine de oliveira disse:

    Adoro Alecrim

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