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Abacate Antes de Dormir Hipertrofia o Músculo, Você Sabia?!

Abacate antes de dormir hipertrofia os músculos e ainda ajuda a emagrecer, sabia?! Bem provável que não, pois o abacate é considerado um alimento bastante calórico. Uma fatia equivale a um pão francês, tendo em média 160 calorias.

Mas estudos recentes comprovaram que a gordura do abacate é boa tanto para a hidratação dos cabelos quanto para a saúde do corpo e o melhor: não engorda. Graças a gordura presente no abacate chamada beta-sitosterol que inibe a produção de cortisol impedindo o desenvolvimento dos famosos “pneus”na região abdominal.

Abacate Antes de Dormir Hipertrofia

Benefícios do Abacate Para a Saúde

Rico em fibras, o abacate sacia a fome por um período longo de tempo. Além disso, possui diversos benefícios para a saúde devido ao seus compostos rico em ômega 9 e  ômega 3 e nutrientes como vitaminas C, K, E, B9 com ações anti-inflamatórias e antioxidantes que ajudam na prevenção de diversas doenças como:

  • Previne artrite
  • Ajuda a emagrecer
  • Fortalece a imunidade
  • Previne gripes e resfriados
  • Melhora o fluxo intestinal
  • Protege o coração
  • Diminui o colesterol ruim
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Protege a visão
  • Alivia inflamações no corpo
  • Previne o envelhecimento precoce
  • Controla os níveis de insulina
  • Conserva as unhas, deixando-as fortes
  • Previne câncer
  • Recomendado para as gestantes

Por que Abacate Antes de Dormir Hipertrofia a Musculatura?

Para aproveitar todos os benefícios do abacate, o ideal é consumir de 3 a 4 colheres de sopa durante à noite, que é quando acontece o pico de produção de somatotrofina (hormônio do crescimento).

Esse hormônio tem ação intensa durante a noite, auxiliando na formação de músculos, fazendo com que o organismo use a gordura estocada no abdômen como fonte de energia, pois estimula ação do glucagon (hormônio encarregado de liberar a gordura).

Devido à sua grande disponibilidade de potássio, o abacate contribui para a recuperação dos músculos nos pós-treinos, diminuindo as dores e fadigas, além de tornar o processo mais rápido.

Para quem treina e procura alimentos para ganhar massa muscular, o abacate é excelente aliado. Ele é rico em ácido fólico que contribui para o aumento de testosterona – hormônio responsável pelo desenvolvimento de massa magra e formação do tecido muscular.

Vale a pena adicionar o abacate na alimentação diária, mas sempre com acompanhamento profissional.

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2 Comentários

  1. Paulo Cesar disse:

    Não sabia disso!

    Eu treino sempre a noite. Agora assim que chegar em casa vou testar.

    Valeu galera!

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