Beleza

Blefaroplastia Antes E Depois – Chega De Olhos Caídos!

Confira A Blefaroplastia Antes E Depois E Melhore O Seu Olhar

Você já viu uma blefaroplastia antes e depois?

Sabe aquela pelinha que fica caída em cima dos olhos? É insuportável, maquiagem não fica legal, nos deixa com olhar de cansada e aparenta até mais idade.

Em alguns casos, ocorrem devido a idade avançada, onde a pele começa a perder o colágeno que mantém as estruturas da pele firmes. Entretanto, podemos encontrar também causas genéticas que são herdadas dos traços familiares.

Bem que essa herança podia ser uma coisa boa, né?

Ninguém quer aparentar com mais de 40 aos 20 anos. Mas para solucionar esse problema, que tal fazer uma micro cirurgia simples? Veja a blefaroplastia antes e depois.

blefaroplastia

O que é a Blefaroplastia?

Graças a esse avanço da estética, os sonhos de muitas mulheres podem ser realizados. A blefaroplastia é uma pequena cirurgia plástica que ajuda a corrigir a pele caída dos olhos e pode também ser feito a retiradas das bolsas de gorduras que ficam embaixo dos olhos.

Com essa microcirurgia é possível fazer a correção das pálpebras e melhorar aquele olhar envelhecido e com rugas.

O procedimento pode ser feito tanto na pálpebras de cima, quanto nas de baixo.

Quando é Indicado Fazer o Procedimento?

A Blefaroplastia é indicada mais para fins estéticos, já que é a parte que mais incomoda as mulheres. Seria também recomendada nos casos em que a pele poderia atrapalhar a visão da pessoa, mas isso raramente acontece.

As mulheres procuram mais esse procedimento depois dos 30 a 40 anos de idade, quando o organismo tem uma redução da taxa de colágeno produzido, dando os primeiros sinais de flacidez e rugas.

Ou também, aquelas que gostam sempre de fazer uma boa maquiagem e se incomodam com o excesso de pele.

Como é Feito a Blefaroplastia?

blefaroplastia

O procedimento é bem simples de fazer, e só pode ser realizado por um cirurgião plástico de confiança. Primeiro ele vai fazer a marcação do local da incisão e depois fazer um corte elíptica com um bisturi.

Depois, é feita a retirada das peles, a gordura e músculos em excesso. Em seguida, uma sutura bem pequena para alinhar a pele é feita para finalizar. Nesse caso, pode ser feito uma costura ou usar a cola apropriada.

A cirurgia pode levar de 40 minutos a 1 hora. No mesmo dia a pessoa já está liberada para ir embora com recomendação de repouso no primeiro dia, voltando as suas tarefas normais no dia seguinte.

Recuperação

blefaroplastia

Depois do procedimento a recuperação é rápida. Os olhos podem ficar um pouco inchados depois da incisão, mas com o tempo eles voltam ao normal.

Muitas pessoas ficam preocupadas com a cicatriz que pode ficar no local. Entretanto, elas são muito imperceptíveis e quase impossível de enxergar.

Blefaroplastia Antes e Depois

Com certeza a Blefaroplastia antes e depois é maravilhosa quando conferimos o resultado. É muito notável a diferença entre um e outro, sem contar que devolve a confiança da mulherada que realiza o procedimento.

O aspecto de rosto envelhecido vai embora e resgata a juventude das mulheres com mais de 40 anos. Confira o antes e depois!

blefaroplastia

Riscos que Podem Ocorrer

Como qualquer outra cirurgia, a blefaroplastia pode causar hemorragia e até infecções. Neste caso, corre ainda o risco do paciente ficar cego ou não consegui fechar os olhos.

Por isso, é importante que o procedimento seja feito em um ambiente hospitalar e com um profissional qualificado. No entanto, alguns oftalmologista podem realizar a cirurgia, mas com limitações para a retirada de pálpebras.

Valor do Procedimento

O preço cobrado pelo o procedimento varia de lugar para lugar. Como não é um processo que se tornou comum ainda, o valor cobrado pode ser de 3 mil a 15 mil reais.

Quais Preparos Devem ser Feitos Antes?

Todas cirurgias, até mesmo as mais simples, necessitam de preparos específicos para descartar qualquer problema que possa vir acontecer durante o procedimento. Os mais comuns, são o hemograma e o coagulograma.

Durante a cirurgia, o paciente pode ser anestesiado ou sedado para realizar a incisão. Por isso, é necessário que a pessoa esteja completamente de jejum antes do procedimento.

Contra-Indicação

Pessoas com supercílio caído não pode realizar a blefaroplastia. Foi notado um aumento de problema na região, depois da retirada da pálpebras.

Nesses casos, o mais indicado é frontoplastia endoscópica, para a reposição do supercílio, e se ainda necessário, a blefaroplastia para a retirada da pálpebras em excesso.

Cuidados Pós-operatório

A blefaroplastia antes e depois exigem alguns cuidados que devem ser respeitados. No pós-operatório o médico pode prescrever analgésico para dor e antibióticos.

A região deve ser bem higienizada com água e sabão para evitar qualquer tipo de infecção.

Para os fumantes, o cigarro deve ser esquecido pelo menos por 1 mês, até que os tenham sido recuperados 100%.

O uso de óculos deve ser indispensável para prevenir o contato com poeiras e até mesmo a queimadura pelos raios UV.

Blefaroplastia Antes E Depois (Vídeo)

Gostou do Artigo? Leia Também:

Blefaroplastia Antes E Depois – Chega De Olhos Caídos!
4.8 (95.86%) 58 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.