Beleza

Carboxiterapia Para Acabar Com As Estrias De Vez

Faça Carboxiterapia Para Estrias Do Corpo Sumirem!

A carboxiterapia para estrias é um ótimo procedimento estético para acabar com as “unhadas de gato” que aparecem no nosso corpo. Ela ajuda a apagar as estrias brancas e vermelhas que surgem com o tempo no bumbum, na barriga e nos braços.

A estria é um problema normal que atinge muitas mulheres, principalmente aquelas que já tiveram uma gestação. O barrigão lindo que carrega o bebê, fica flácido e com muitas estrias durante e depois da gravidez. Com isso, alguns quilinhos também são ganhos durante o período de evolução do bebê na barriga, trazendo mais estrias em algumas regiões. Algumas mulheres passam óleo e produtos que prometem acabar com elas, mas não adianta muito essas técnicas!

Entretanto, os procedimentos com a carboxiterapia é mais rápido e tem o um efeito garantido. O método baseia-se em aplicações de gás carbônico nos locais que apresentam as estrias. As sessões podem depender do grau e o tamanho das estrias, variando em 2 a 4 sessões.

Como é Feito o Procedimento?

Carboxiterapia Para Estrias

O procedimento de carboxiterapia para estrias é bem simples, realizada com uma agulha fina parecida com a que é usada para aplicação de botox nos lábios. O líquido chamado dióxido de carbono quando entra em contato com as células da pele, leva a formação de mais fibroblastos que estimulam a produção de de colágeno e de fibronectina e glicoproteína, moléculas do tecido conjuntivo.

E para realizar as aplicações existe todo um prepara que oferece cuidados especiais, com:

  • Antes de começar o procedimento é aplicado um creme para anestesiar e aliviar o incômodo;
  • É feita uma marcação de 10 cm para ajudar auxiliar a aplicação durante o procedimento;
  • Logo, é aplicado o gás diretamente nas estrias.

Quanto Custa Todo o Procedimento de Carboxiterapia para Estrias?

Apesar da carboxiterapia para estrias ser muito eficaz ela não custa muito barato. O preço pode variar de R$ 300 em cada sessão. Por isso, o mais indicado a se fazer é procurar um profissional e fazer uma avaliação antes de começar o tratamento. Assim, fica mais fácil de saber quantas sessões vão precisar ser feitas e o valor total do custo. As sessões vai depender da quantidade de estrias que se encontra no seu corpo e as áreas que você vai querer apagá-las.

Vai Doer Muito as Aplicações de Carboxiterapia para Estrias?

A dor é comum durante o tratamento de carboxiterapia para estrias, pode aparentar a uma queimação e uma forte ardência na pele. Vai depender o quanto você suporta a agulha entrando na pele e a quantidade de gás que for aplicado nas estrias. Porém, com o tempo a dor pode ir amenizando a cada sessão, ficando mais fraca. Na 4º sessão a dor não é mais permanente e os resultados já começam a aparecer, o que ajuda a dar continuidade no tratamento.

Embora os resultados sejam melhores nas estrias roxas e vermelhas, por serem mais recentes e melhor irrigadas, as estrias brancas também podem ser apagadas com as sessões de carboxiterapia. Depois que todas as estrias somem, normalmente elas não aparecem mais. Porém, é necessário ter um cuidado com o corpo e evitar a variação de ganho de peso e perda.

Carboxiterapia Para Estrias [VÍDEO]

Gostou deste Artigo? Leia Também

Carboxiterapia Para Acabar Com As Estrias De Vez
5 (100%) 1 vote

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.