Receitas

Como Clarear Virilha com Bicarbonato? APRENDA AGORA

Tem centenas de receitinhas caseiras, mas nem todas funcionam

Principalmente as mulheres travam uma guerra contra essas manchas que invadem a virilha e outras partes do corpo que nada combina com o visual que elas querem apresentar.

O jeito é recorrer as inúmeras fórmulas caseiras, cremes, remédios, mas muitas vezes a situação piora e podem colocar sua saúde em risco. Existem soluções que parecem simples e milagrosas mas podem se tornar um pesadelo.

Lógico que o ideal é procurar um especialista e investir em tratamentos seguros, mas existem remédios caseiros que podem ajudar sem prejudicar a saúde e muito menos o bolso.

Como Clarear Virilha com Bicarbonato

Por Que Virilha Escurece?

Da depilação, a calças muito apertadas, cremes, alergias e tantos outros fatores podem deixar as virilhas escuras, manchadas com aquele aspecto de sujeira e que só causa constrangimento principalmente quando você precisa se expor mais.

Tanto as virilhas, quanto as axilas e as coxas são áreas que ficam escondidas, na parte interna dos membros, provocando um atrito maior, o que faz provocar irritação e hiperpigmentação da pele.

Quando surge esse atrito, há como conseqüência uma irritação e surge uma vermelhidão no local até com ardência na virilha. A pele se protege da agressão criando uma camada espessa que vai ficando escura conforme o tempo passa.

Como clarear virilha com bicarbonato?

Uma dica muito importante para evitar o surgimento de manchas na pele é hidratar a pele de forma regular para proteger. Sem esquecer que melhor do que você tratar é prevenir!

Dito por especialistas do ramo, o bicarbonato tem naturalmente um efeito clareador e por este motivo pode ajudar no clareamento de manchas na pele.

Mas como tudo que se faz na vida, há que se ter moderação. Se você utilizar o bicarbonato em demasia vai ter um efeito contrário além de causar uma profunda irritação na região.

Receita como clarear virilha com bicarbonato

Ingredientes

  • 3 colheres de bicarbonato de sódio
  • 1 colher de sopa de água o
  • Hidratante para pele

Preparo

  1. Faça uma pasta homogênea com o bicarbonato de sódio e água. Esfolie delicadamente toda a região escurecida pelo menos por 2 minutos.
  2. Em seguida lave, seque bem e hidrate. Essa receitinha básica, da época da vovó irá eliminar as células mortas, vai renovar a região e vai prevenir a proliferação de fungos.
  3. A aplicação do hidratante ao final da aplicação do processo é fundamental, para que a nova pele possa nascer com saúde e sem manchas.

Manter a Virilha Clara

Não se pode esquecer também que uma boa alimentação pode interferir  na pele, faz a diferença!

Quando a gente joga “lixo”, venenos industrializados dentro do organismo, a probabilidade é o aparecimento de manchas, cravos e alergias.

  1. Não use desodorantes ou cremes com álcool.
  2. Não abuse de cremes hidratantes.
  3. Opte a depilação com cera ao invés de lâmina.
  4. Use roupas leves e menos coladas ao corpo.
  5. Então o cuidado é por fora e por dentro.

[VÍDEO REVELA] Como Clarear Virilha com Bicarbonato

Gostou do artigo? Leia também:

Como Clarear Virilha com Bicarbonato? APRENDA AGORA
5 (100%) 2 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.