Dicas Fit

Dieta Dos 22 Dias Para Ter O Corpo Da Musa Beyoncé

Aprenda A Dieta Dos 22 Dias Para Ter Um Corpo De Sucesso!

A dieta dos 22 dias veio para transformar o corpo da mulherada em um corpo de sucesso. Mais conhecida como a dieta da Beyoncé entre os famosos, a dica foi revelada para o mundo e deixou de ser um segredo só das celebridades. Quem conhece a rainha do dance-pop sabe que ela esbanja um corpo deslumbrante em seus shows. Chega a dar inveja!

Além de ter uma genética muito boa, Beyoncé Giselle é uma dançarina profissional de mão cheia. A dança não faz milagres, mas ajuda bastante a manter o corpo da cantora. Ela realmente dar um show no palco!

Dieta Dos 22 Dias

Dieta dos 22 Dias

Mesmo depois da gravidez de sua filha Rumi e Blue Ivy com o rap Jay-z, a cantora apareceu nos palcos exibindo um corpo totalmente deslumbrante e em forma. Resultado de bastante exercícios físicos e uma alimentação balanceada.

Não é à toa que a cantora Jennifer Lopez adotou o modelo de nutrição da Beyoncé e tem aparecido cada vez mais magra. Beyoncé, conhecida pela a sua extrema profissionalidade como cantora tem o contorno do desenho do corpo tão perfeito, que chama atenção!

Como Funciona A Dieta Dos 22 Dias?

A dieta dos 22 dias é um programa de emagrecimento vegano que não é muito rígido, porém exige a ausência de alguns alimentos para ser efetuada. Para seguir a dieta consiste em eliminar, durante 22 dias, qualquer tipo de carne (inclusive peixe), bebidas alcoólicas, alimentos processados, glúten e laticínios. Dessa maneira, o cardápio deve ser distribuído por 80% de carboidratos, 10% de gordura e 10% de proteínas.

Dieta Dos 22 Dias

Os 22 dias são necessários, pois é apenas a partir desses dias que o corpo leva para apresentar resultados. O programa de emagrecimento vegano está entre as três dietas mais buscadas no Google em 2015 – perdendo apenas para a Ravena e a Detox Volumétrica.

Beyoncé perdeu 27 kg após a gravidez pelo programa criado pelo fisiologista do exercícios Marcos Borges. O que era para ser apenas uma dieta comum para emagrecer virou até livro “A Revolução dos 22 Dias”.

Todas as Dúvidas Sobre a Dieta dos 22 Dias

O maior desafio da dieta dos 22 dias é voltar comer carne depois de ficar 22 dias sem se quer colocar um pedaço na boca. Mas o mais desafiador ainda, é encontrar opções saudáveis em restaurantes. Qualquer desafio é válido para ótimos resultados, diz Marcos Borges.

Assim como a dieta da Beyoncé trouxe ótimos benefícios para a cantora, quem segue a dieta dos 22 dias dorme melhor, tem um humor melhor, tem mais energia, fortalece o foco, aumenta o desejo sexual e muitos outros benefícios que podem ser fornecidos durante a  dieta.

Dieta Dos 22 Dias

Para não desistir da dieta, a pessoa precisa colocar em sua cabeça que são apenas 22 dias para conquistar o que sempre desejou. O que por várias vezes teve fracasso ao tentar de outras formas, agora vai ser possível!

Não existe uma restrição para seguir a dieta dos 22 dias. A dieta da Beyoncé é extremamente a base de vegetais e leguminosos, o que ajuda muito fortalecer a saúde do corpo. Além disso, uma dieta com vegetais fortalece o sistema imunológico e deixa o corpo livre de doenças do tipo vascular e diabetes.

Geralmente as pessoas chegam a emagrecer até 10 kg nos primeiros dias. Sendo possível no primeiro dia de dieta dos 22 dias ser percebido mudanças no peso.

Muitas pessoas acham que para emagrecer pode continuar comendo o que quiser e fazer exercícios físicos. Porém, não é bem assim! Até pode haver uma perda de peso praticando atividade física, mas sempre é bom e mais saudável ser aliado com uma boa alimentação.

Depois de acabar a dieta dos 22 dias, a pessoa pode optar por continuar a fazer a dieta da Beyoncé, ou voltar para os velhos hábitos e recuperar o peso que tinha antigamente. Entretanto, o mais recomendável é continuar focado na dieta dos 22 dias e praticar atividade física.

Por Que a Dieta dos 22 Dias Funciona?

Veja os principais pontos da dieta dos 22 dias que realmente fazem as celebridades emagrecem com a dieta da Beyoncé.

  1. Eliminação completa do glúten da alimentação;
  2. Corta totalmente o açúcar, sódio e gordura dos alimentos industrializado;
  3. A ingestão de lactose;
  4. Mudança de hábito alimentar no final da dieta dos 22 dias.

Dieta Dos 22 Dias (Vídeo)

Gostou do Artigo? Leia Também:

Dieta Dos 22 Dias Para Ter O Corpo Da Musa Beyoncé
4.9 (98.67%) 15 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.