Dicas Fit

Dieta Japonesa: 7 kg OFF Em 1 Semana!

Saiba como perder 7 kg em apenas uma semana com a Dieta Japonesa

Menina, Que Tal Afinar a Cintura e Perder Aquela Gordurinha Localizada com Essa Dieta Japonesa MA-RA-VI-LHO-SA!?

Não importa a estação do ano, estar de bem com a balança é sempre maravilhoso! Se você esta procurando uma Dieta que pode te fazer perder aquela gordurinha localizada, super inconveniente, (que não te pertence!! rs), fique atenta pois trago novidades!! A Dieta Japonesa vai te fazer renovar suas forças e te motivar pra que siga firme no seu objetivo e finalmente conquiste aquele corpinho que você sempre sonhou!

dieta japonesa

Você Sabia Que é Possível Emagrecer Até 7 kg Em Uma Semana Com A Dieta Japonesa?

Gostou das Novidades? Então Saiba Como a Dieta Japonesa Funciona!

A dieta japonesa se baseia na diminuição da quantidade de calorias consumidas por dia.  Sabe aquela famosa técnica de “fechar a boca”? Pois é basicamente isso! A matemática é simples, se você consome muitas calorias ao longo do dia, mais até do que gasta, elas vão se acumular e consequentemente você vai engordar. Agora, se você consome menos calorias do que você gasta, seu corpo vai consumir a energia acumulada, te fazendo emagrecer. Parece simples, não? Então veja agora como você pode pôr em prática e começar seu processo de emagrecimento já, sua linda!

Como Fazer a Dieta Japonesa?

Partindo desse princípio que, vamos combinar, é simples e funcional, a dieta japonesa apresenta um cardápio que contempla a primeira situação:

Calorias > gasto calórico = emagrecer
Calorias < gasto calórico = engordar

O Resultado Demora a Aparecer?

Se você está procurando emagrecer mega rápido, pra poder ir naquela festa, naquele evento incrível, pra encontrar alguém, ou apenas porque está hiper animada pra conquistar um corpitcho novo, hoje é seu dia de sorte porque a dieta japonesa é a dieta certa para você.

Se você se dedicar e levar a sério o cardápio proposto, os resultados aparecerão em até 7 dia! Isso mesmo! Depois destes 7 dias é importante que você reintroduza os alimentos, para que você tenha alimentos ricos em nutrientes essenciais para saúde.

Como funciona a dieta japonesa?

Na primeira semana desta dieta, você deve consumir apenas verduras e legumes. Isso irá colaborar para manter seu corpo bem nutrido.

dieta japonesa

Importante ter em mente que, há uma grande restrição de carboidratos e proteína animal nas refeições prescritas no cardápio, e que, é permitido apenas três refeições:

  • café da manhã
  • almoço
  • RIM.

Chás e café podem ser consumidos durante a dieta, pois auxiliam na eliminação de toxinas e no melhor funcionamento do metabolismo.

Benefícios da Dieta Japonesa

  • Existem muitos benefícios nesta dieta que você vai perceber rapidamente! Veja agora quais são:
  • As refeições contam com alimentos de altos valores nutricionais
  • Liberação de Toxinas
  • Diminuição de inchaço
  • Diminui o risco de AVC
  • Diminui o rico de infarto
  • Diminui os riscos de diabetes
  • A absorção de muitos nutrientes, faz com que a sensação de abstinência demore a ser sentida.

Efeitos Colaterais

Se você decidir fazer essa dieta capaz de te fazer perder até 8 kg em apenas uma semana, saiba que pode sofrer alguns efeitos colaterais:

  • meu humor
  • sentir fome ao longo do dia
  • cansaço
  • anemia
  • desidratação
  • diminuir a velocidade do metabolismo já que ele trabalhará menos pra economizar energia
  • dores de cabeça
  • fadiga.

Ponto de Atenção

Por se tratar de uma dieta restritiva, existem alguns pontos que você precisa ficar atenta pra que o seu processo de emagrecimento aconteça de forma mais saudável e eficaz. Pra que isso aconteça precisa observar duas questões!

1- Não pule refeições.

Lembra que conversamos que esta dieta prevê apenas 3 refeições no dia? Então, é super importante que você não pule as refeições de jeito nenhum. Isso pode ocasionar sérios desequilíbrios no seu organismo.

2- Fique Atenta a Sinais de Tontura e Fraqueza

Como a dieta prevê uma restrição muito rígida dos carboidratos (alimentos que são responsáveis por fornecer energia ao corpo), fique atenta sobre como seu organismo vai reagir.

Caso tenha sintomas de tonturas e fraqueza extrema, é recomendado a adoção de outra dieta mais amena. Se isso acontecer, ajuste mas mantenha o foco em seu objetivo! 😉

E Tem Efeito Sanfona na Dieta Japonesa?

Então, a dieta japonesa é incrível e funciona de uma maneira muito eficiente durante sete dias (é possível perder até 6 quilos!!) . Maravilhoso, não?

No entanto, depois do término desse período de sete dias, é preciso ficar atenta com o efeito sanfona. Isso acontece quando você emagrece bem, mas depois volta aos seus padrões alimentares não saudáveis e, como consequência, recupera todos os quilos perdidos.

Então, tenha em mente que pra que a dieta japonesa seja definitiva no seu processo de emagrecimento,você precisa mudar seus hábitos, e se alimentar de forma mais saudável.

Veja Agora Maiores Informações Sobre a Dieta Japonesa

Se você gostou deste artigo, leia também:

Dieta Japonesa: 7 kg OFF Em 1 Semana!
5 (100%) 1 vote

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.