Beleza

Fim Das Estrias, Celulites E Cara De Mal Dormida Com Carboxiterapia

O Que É Carboxiterapia, Como Funciona, Riscos E Para Que Serve?

Você sabe o que é carboxiterapia e como ele pode fazer milagres na sua pele? É quase impossível lutar contra o envelhecimento natural da pele e ainda tem os radicais livres que estamos expostos o tempo todo, causando intoxicação no organismo. Sem contar os outros fatores que contribui para um envelhecimento acelerado da pele, como o sol e a alimentação desregulada!

O que é carboxiterapia

O Que é Carboxiterapia?

Mas o envelhecimento natural não acontece apenas por esses fatores e sim por uma vitamina muito importante que é produzida pelo organismo chamada colágeno. O colágeno é uma proteína com uma especial finalidade de manter as estruturas do corpo em erguidas. Ela funciona como uma cola que cuida desde dos ligamentos das articulações até das rugas da pele.

Porém, depois dos 30 anos de idade a taxa de colágeno produzida naturalmente pelo organismo diminui e aí começam aparecer os primeiros sinais de envelhecimento. Existem algumas formas de retardar esse envelhecimento com reposição de colágeno hidrolisado, hoje pode ser encontrado em forma de mistura solúvel e até em cápsulas

→ Experimente o Melhor Colágeno Hidrolisado Colastrinawww.colastrina.com.br

Apesar dessas fórmulas serem a mais práticas, algumas pessoas não aguentam esperar e optam por procedimentos radicais e com efeitos ainda mais rápidos, porém, dolorosos, como a carboxiterapia. A carboxiterapia é um procedimento milagroso aplicado na pele nas gorduras localizadas e outros lugares para acabar com as celulites, estrias, olheiras e muito mais.

O que é Carboxiterapia e Como Funciona?

O nome já diz tudo sobre o que é carboxiterapia, consiste na aplicação de injeções de gás carbônico sob a pele para eliminar também flacidez nos braços e no “bumbum” que incomoda quando coloca um biquíni para ir à praia. O gás carbônico melhora a circulação celular dos tecidos e ajuda na reposição de colágeno quando aplicado rosto.

O tratamento estético é bem amplo e pode ser aplicado em qualquer parte do corpo para corrigir as imperfeições. O único problema, é que o procedimento chega ser muito doloroso no momento da aplicação. A dor é causada pelo fato do gás carbônico entrar nos tecidos descolando a pele. Pode durar um pouco até que o corpo se estabilize. O local pode ficar com inchaços nada muito perceptivo e levar alguns dias para desaparecerem.

Para Que Serve a Carboxiterapia?

O que é carboxiterapia

Quem descobre o que é carboxiterapia sabe bem quais benefícios que a fórmula pode trazer esteticamente para o corpo. Veja!

  • Reduz os inchaços da área aplicada e queima as gorduras que causam celulite;
  • Expande os tecidos preenchendo com gás carbônico e estimula a produção de colágeno, acabando com as estrias localizadas;
  • Melhora a circulação sanguínea e acelera a queima de gordura do local aplicado;
  • Reduz os sinais de noites mal dormidas e olheiras.
  • Aumentar o fluxo sanguíneo local;
  • Favorecer a produção de fibras de colágeno, que sustentam a pele;
  • Aumentar o metabolismo local;
  • Melhorar o aspecto e diminuir o tamanho de cicatrizes;
  • Facilitar a cicatrização de feridas crônicas;
  • Favorecer a queima da gordura;
  • Desfazer os nódulos de celulite.

Procure um centro estético para conhecer melhor sobre o que é carboxiterapia antes de marcar uma uma sessão.

Todo Caminho Mais Rápido Tem os Seus Riscos!

Agora que já sabemos o que é carboxiterapia e como funciona, é necessária informar os riscos que o procedimento pode causar, são raros mas não impossíveis de acontecer. Os efeitos colaterais vão surgir custe o que custar!

Os principais efeitos colaterais, são:

  • Inchaços na região da aplicação;
  • Sensação de dormência e formigamento na pele;
  • Hematomas na região aplicada.

O procedimento é contraindicado para pessoas gestantes, em casos de alergia na pele, obesidade, herpes e doença cardíaca ou pulmonar. Consulte o seu médico antes de procurar qualquer procedimento, sendo o mais simples que pareça ser. Não faça em qualquer lugar e só confie em com profissional qualificado para realizar o procedimento.

O Que é Carboxiterapia? (Vídeo)

Gostou do artigo? Leia Também:

Fim Das Estrias, Celulites E Cara De Mal Dormida Com Carboxiterapia
5 (100%) 1 vote

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.