Beleza

Óleo de Argan Para Barba

Hoje estou aqui para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o oleo de argan para barba.

Se você é daqueles que quer entrar na moda dos “barbudos”, antes de começar você precisa estar por dentro do assunto.

Oleo De Argan Para Barba

Oleo De Argan Para Barba

Não basta ter só a barba e deixar crescer, precisa saber cuidar, ainda mais sabendo que os pelos da barba não são como os outros do nosso corpo.

Nesse artigo você vai encontrar dicas de como você deve aplicar e usar o óleo de argan para a barba, esse simples liquidozinho fará toda a diferença na hora em que for cuidar!

Você precisa estar ciente que quanto mais ela cresce, mais seca e quebradiça ela é!

Muitos homens não sabem que o pelo encontrado no seu rosto é diferente, porque é uma região distinta, não hidrata tão bem como o cabelo. Se você não usa ainda o óleo de argan para barba, acredito que de vez em quando ela deve ficar com uma aparência feia e desgrenhada, não é mesmo?

Como grande maioria vive esse dilema, a estratégia encontrada é o uso desse Óleo de Argan para barba. Esse simples líquido, super fácil de ser encontrado, possui vitaminas como: A, D e E, além disso é um ótimo antioxidante.

Benefícios do Óleo de Argan para Barba

  • Hidratação dos fios: Promove uma hidratação, que a pele não consegue atingir no pelo.
  • Nutrição dos pelos: Conforme ele vai crescendo, se não for cuidado encontra em um estágio de ressecamento, quando é aplicado o óleo nos fios, ficam com uma aparência mais viva e brilhosa.
  • Maciez Garantida: Com os fios hidratados, sua barba ficará muito mais maleável! E contribui para o combate da caspa.
  • Auxilia no crescimento: O óleo de Argan é muito conhecido pelas mulheres, por ajudar no crescimento dos cabelos, nos pelos da barba ele cumpre essa função muito bem!

Origem do Óleo de Argan

O Argan tem origem do sudoeste de Marrocos, resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da Spinosa. Lá é conhecido como o “ouro líquido de Marrocos”. A rainha Cleópatra, utilizava o óleo para hidratar sua pele e seu cabelo contra a secura do deserto.

As sementes colhidas para a extração do óleo, se encontram apenas em Marrocos e vivem cerca de 200 anos. Para 1 litro de óleo, são necessários 100 quilos de sementes. Além de ter o poder profundo de hidratar os pelos da barba, são indicados para o fortalecimento das unhas, rejuvenescimento da pele e auxilia na massagem sensual e relaxante.

Quando E Como Usar O Óleo De Argan Para Barba

É muito importante que se inicie o tratamento com a barba seca, por isso, dê preferência para fazer o uso de óleo de argan para barba pela manhã ou após o banho, seque bem a barba pra ela poder absorver o produto.

Em seguida, aplique algumas gotas de óleo de argan para barba na sua mão e espalhe levemente, apesar de ser indicado para todos os tipos de pele, quando adicionado em excesso, pode provocar oleosidade e surgimento de acne no rosto, por isso tenha cuidado!

Por isso meu amigo, se seu interesse é ter aquela barba invejável, conquistar muitas mulheres com ela… seguindo por esse caminho, você dará um verdadeiro Adeus para os fios rebeldes!

Oleo De Argan Para Barba (Vídeo)

Gostou do artigo? Leia também:

Oleo De Argan Para Barba

Óleo de Argan Para Barba
5 (100%) 1 vote

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.