Saúde e Bem-Estar

Descubra Porque Você Está Gorda E Emagreça Com Uma Dieta Alcalina

A Culpa Não É Sua Não Conseguir Emagrecer, Faça Uma Dieta Alcalina Para Te Ajudar!

Você não sabia, mas o seu emagrecimento pode ser bloqueado por causa da acidez do seu corpo! Para manter o corpo em equilíbrio, ele precisa ser menos ácido e se manter alcalino. Mas para isso acontecer, você precisa saber a importância da dieta alcalina para resgatar a saúde do seu corpo de volta.

A alimentação, é importante para manter o processo metabólico em equilibrado no Ph (Potencial Hidrogênico Iônico), no entanto, a alimentação ácida pode prejudicar essa harmonia exercida pelo Ph. O que atinge a oxigenação das células, prejudicando outras funções do corpo.

É onde entra a dieta alcalina, para fazer uma desintoxicação, auxiliar no processo de emagrecimento e fortalecer o sistema imunológico contra os radicais livres que atrasam o seu emagrecimento. Antes de você ser apresentado à dieta alcalina, vamos entender o que é, e como funciona para o seu emagrecimento!

Dieta Alcalina

Dieta Alcalina

Por Que O Seu Emagrecimento Está Bloqueado?

A dieta alcalina não restringe determinados grupos de alimentos, mas promove a escolha de alimentos alcalinos, como pepino, tofu, salsinha e muitos outros que podem diminuir a acidez do organismo.

Baseado em uma alimentação de 60% de alimentos alcalinos e 40% ácidos. Essa porcentagem, é o suficiente para promover a limpeza interna, estabelece o equilíbrio, desbloquear o seu emagrecimento e prevenir contra doenças.

O método da dieta alcalina pode ser chamada de reeducação alimentar, privilegiando verduras, legumes e frutas. Ela vai servir para acostumar o seu paladar com alimentos que vão beneficiar o seu corpo e esquecer dos alimentos industrializados que bloqueiam o seu emagrecimento.

A Dieta Alcalina Protege Contra Doenças

A dieta alcalina pode evitar problemas de saúde e manter a saúde do corpo protegida de doenças, como o cálculo renal e a saúde óssea. Ela impede que o organismo rouba minerais importantes que estão presentes nos ossos para manter o equilíbrio. Além de deixar o organismo limpo de toxinas para as funções celulares funcionarem, perfeitamente!

Diminui A Retenção De Líquido

A acidez que são causadas pelos alimentos podem ser influentes na retenção de líquido. O organismo dilui essa acidez em líquido que é armazenado no corpo. E a dieta alcalina ajuda a aliviar essa retenção e eliminar do corpo.

Retira As Substâncias Dos Alimentos Industrializados Do Corpo

Não está incluído alimentos industrializados na dieta alcalina. E com a falta desses alimentos no organismo, a vontade de consumir mais alimentos industrializados vai passar, pois o seu paladar vai ter desacostumado com os novos alimentos.

Quais Alimentos Comer Na Dieta Alcalina?

A dieta alcalina não é muito restritiva, mas alimentos alcalinos tiram a vontade de comer alimentos com muito ácido, principalmente os industrializados. Mas é importante montar um cardápio com os recomendados e uma quantidade pequena dos ácidos. Veja quais você deve preparar o seu cardápio.

Muito Alcalinos:

Sal mineral, Couve, Salsa e coentro, Pepino, Algas marinhas e Erva de trigo.

Alcalinos Moderados:

Beterraba, Aipo, Soja, Repolho, Abacate,Tomate, Brócolis e Gengibre.

Com Graus De Alcalina:

Limão, Lentilha, Berinjela, Ervilha, Repolho roxo, Azeite e Cenoura.

O Que Evitar Comer Quando Estiver Fazendo A Dieta Alcalina?

Agora que você já sabe o que comer na sua dieta alcalina, precisa saber o que evitar na sua reeducação alimentar. Os alimentos à seguir, são industrializados e com um nível elevado de ácido que podem prejudicar a sua saúde e atrasar o seu emagrecimento.

Chocolate e cacau, Bebidas alcoólicas, Café, Refrigerantes, Alimentos industrializados, de modo geral, Sorvete, Geleias, Batata, Cogumelo, Carne vermelha, Açúcar, mel e adoçante, Mostarda, Vinagre, Queijo, Ovo, Peixe e mariscos, Amendoim, pistache e frutas secas.

Dica De Cardápio Para Seguir Uma Dieta Alcalina

Com a variedade de alimentos, é muito fácil montar um cardápio diversificado. Preparamos um para te ajudar a seguir o mesmo processo e continuar a sua dieta alcalina.

Café da manhã

  • 1 copo de suco verde poderoso (2 maçãs, 1 pepino, 1 folha de couve e 1 pedaço pequeno de gengibre batidos no liquidificador);
  • 1 Tapioca recheada com geleia sem açúcar e pouca manteiga;
  • 2 ameixas.

Lanche da manhã

  • 1 fruta;
  • 1 xícara (chá) de chá de hortelã gelado.

Almoço

  • 1 peito de frango grelhado;
  • 2 colheres (sopa) de arroz com couve-flor e açafrão;
  • Legumes grelhados (berinjela, pimentão, tomate e cebola) à vontade;
  • Salada de alface, agrião e pepino à vontade temperada com 1 colher (chá) de azeite e ervas desidratadas.

Lanche da tarde

  • 200 ml de leite de soja batido com 1 banana e 1 colher (sopa) de aveia.

 Jantar

  • Até 3 pratos (sopa) de sopa de legumes.

  Ceia

Você Conhece O QuitoPlan?

O QuitoPlan são cápsulas que derretem gordura do seu corpo e elimina nas fezes. Pode ser um ótimo aliado para a sua dieta alcalina.

Quer saber mais sobre o QuitoPlan?

Clique aqui e descubra como potencializar o seu emagrecimento >> quitoplan.com.br <<

Como Fazer a Dieta Alcalina Para Recuperar Sua Saúde (Vídeo)

Gostou do artigo? Leia também

Descubra Porque Você Está Gorda E Emagreça Com Uma Dieta Alcalina
5 (100%) 1 vote

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.