Beleza

Unhas De Gel Secam Naturalmente Igual Esmalte?

Veja Se As Unhas De Gel Secam Naturalmente Como A Secagem De Esmalte

unhas de gel secam naturalmente

Unhas de Gel Secam Naturalmente

Vou contar como foi a minha experiência com a secagem de unhas de gel. Eu comprei aquela cabine de UV pela internet, própria para a secagem de unhas. E você não vai acreditar. A cabine não ligou!

Por ter comprado nesses sites “xing ling”, só consegui demonstrar toda a minha insatisfação com o produto, virtualmente. Mas aí, eu acabei ficando no prejuízo. Com as unhas já encaixadas, passei o gel e tentei deixar secar naturalmente.

Adivinha?

Claro que não deu certo e as unhas ficaram horrorosas. Então eu fui pesquisar na internet formas de fazer a sacanagem sem a tal cabine.

Assim como eu, tinha um monte de gente querendo saber se unhas de gel secam naturalmente, por isso, fiz este artigo, pois encontrei uma forma ainda melhor e simples. Mas antes, vamos ver alguns cuidados que você deve tomar.

Não Acredite no Profissional Que Fala Que Unhas De Gel Secam Naturalmente!

Primeiramente, a pessoa que fala que unhas de gel secam naturalmente deixou de ser classificado como profissional. Qualquer manicure de verdade e especialista em colagem de unhas, sabe que isso é impossível!

Eu vi um monte de mulher que fizeram a colocação da unha de gel e as suas manicures disserem que unhas de gel secam naturalmente. Depois foram reclamar que tinham ficado insatisfeitas.

Isso porque, sem a luz UV, não vai ficar legal. Gente, eu tentei e não rolou. A cabine é onde a unha é selada e finalizada na fixação. Não pode pular essa etapa!

Unhas de Gel Secam Naturalmente Como Esmalte?

unhas de gel secam naturalmente

Unhas de Gel Secam Naturalmente

Não. Para você que faz a sua própria unha de gel em casa ou está pensando em começar a fazer, a secagem do gel não é igual a do esmalte.

Apesar de ser um produto de unha, o gel é mais grossinho do que o esmalte e precisa de uma temperatura recomendável para secar sobre a unha.

Então não adianta você sacudir ou assoprar pra tentar secar, vai perder tempo, material e não vai ficar legal!

Pode Secar na Frente do Ventilador?

De acordo com o que falamos acima, a respeito se unhas de gel secam naturalmente, elas não secam igual o esmalte. E colocar na frente do ventilador só vai piorar ainda mais.

Como o gel precisa de uma temperatura um pouco quente para secar, o ventilador vai mudar a temperatura totalmente. Outra vez, perda de tempo e de material!

Existem Outras Formas de Secar Sem a Cabine!

Essas dicas são ótimas e poucas pessoas sabem disso. Diante do meu sufoco, eu vi que o que fazia o gel secar, não era a cabine, mas sim, a luz ultravioleta que ficava dentro. O que eu fiz? Comprei uma lâmpada UV, que custa bem baratinho e coloquei no meu abajur.

Funcionou perfeitamente e eu não precisei gastar mais grana para comprar outra cabine. Além disso, você pode usar outras formas de luz ultravioletas, como a lanterna do celular. A tela pode ser adaptada para transmitir uma luz ultravioleta. Veja como!

Como Fazer Luz Negra ou UV?

Material:
  • Canetinha de escrever no CD azul;
  • Fita adesiva transparente.
Como Montar?
  1. Corte um pedaço de fita adesiva e cole sobre a lanterna do celular. Pinte a área com a canetinha. Faça pelo menos 3 camadas.
  2. Em seguida, é só ligar a lanterna e usar a sua luz UV (ultravioleta).

Veja como fazer no vídeo a seguir.

Recomendação!

Quem gosta de fazer em casa, custa menos do que fazer com uma manicure. Mas quando encontramos um profissional de verdade e que sabe o que está fazendo, o trabalho fica muito satisfatório.

Por isso, se você busca ter unhas de gel com efeito natural e bem bonitas, pesquise uma boa profissional.

Espero que tenha gostado das dicas!

Unhas De Gel Secam Naturalmente (Vídeo)

Gostou do Artigo? Leia Também:

Unhas De Gel Secam Naturalmente Igual Esmalte?
4.8 (95.77%) 71 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.